Estatísticas (KPIs)

Estatísticas Gerenciais

As estatísticas gerenciais são calculadas com base nas interações que aconteceram no sistema como um todo.

Estatísticas Individuais

As estatísticas individuais (quando se vê pela página inicial do CRM) é apresentada apenas com relação ao usuário logado. Usuários com privilégios para visualizar estatísticas de outros usuários vêem os dados com base em interações do sistema todo, e não do particular.

Forma de cálculo
  • Interações iniciadas: são as interações que o usuário iniciou. Não são consideradas interações de resposta (aquelas que são geradas a partir de uma interação previamente cadastrada).
  • Interações que tiveram atualização (continuadas): interações que obtiveram resposta.
  • Interações com data tempestiva: interações que obtiveram atualização em até 12h antes do horário agendado.
  • Interações respondidas com atraso: o contrário da data tempestiva, interação que obteve atualização, mas depois no horário e/ou depois do horário agendado.
  • Interações de neǵocio fechado: interações que o usuário fechou negócio.
  • Interações com negócios não fechados: interações que o usuário não fechou negócio e suas justificativas.
Exemplo de cálculo de porcentagem:
  • Interações Iniciadas (KPI individual): (Interações Iniciadas / Total de Interações do Usuário) * 100 = Resultado em %.
  • Interações Iniciadas (KPI gerencial): (Interações Iniciadas / Total de Interações do Sistema) * 100 = Resultado em %.